Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de julho de 2011


Faço aula de dança contemporânea que puxa mais para o ballet ... Trouxe fotos para vocês acompanharem um pouco do meu mundo artístico. Amo dançar e esse é minha ocupação nos dias de segunda e quarta de manhã. Fiz duas apresentações essa semana e queria muito que vocês vissem e dissessem o que acharam. Servirá muito para a minha evolução na área, para consertar ou melhorar meu desempenho. Ai estão os vídeos:

9 Comentaram:

Ju Penedo disse...

eu não entendo muito de dança... mas achei o vídeo muito legal! Esse estilo de dança é super diferente
bjss

www.blogdajupenedo.com

★★ GIZA ★★ disse...

Maravilhosa postagem minha querida amiga.
Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
Mil beijos de quem te adoro de montão
Giza

Bruna disse...

Gostei muito
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Rai Almeida disse...

Hum...Dançar é TUDO DE BOM!!
Parabéns!
Amei eu cantinho e já SIGO FIELMENTE!RSRS
Se der dá uma passadinha lá no meu??
vidadequeen.blogspot.com
BEIJOS TE ESPERO LÁ!

Guide Style disse...

Tambem faço ballet , mas o que eu faço é Classico Russo e faço jazz tambem.
Tava linda,Mas acho que tem que alongar mais os braços , eles estavam muito encolhidos e presos!(Essa dica é para melhora-la e não para dizer que seu trabalho não é bom ok ??)
,passa lá no blog , tem postagem nova !
Beijos :)

www.duzentosevinte220.blogspot.com

Bruna Dourado disse...

Oi fofa! Tem selinho pra vc lá no blog, viu? beijos :*
http://prettyskirt.blogspot.com

Caroline Silva disse...

Que legal, dançar é tudo de bom né? *-*
Flor, adorei seu blog e to seguindo!
Bj

Anônimo disse...

huahsuhauahauahua, q ridicula. e seu look p comer lagosta ta muito pobrinho.. esqueci, vc é pobrinha!! coitada.

Júlia Evelyn disse...

Rai, seu blog tá com vírus. Tentei avisar, mas meu pc desligou 2 vezes seguidas quando passei la. bjo