Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de julho de 2011

Acreditem ou não, essa semana foi a primeira vez que eu comi lagosta. Hummm... só de lembrar me dá água na boca! Fui com tanta sede ao pote, que estou com os dedos cortados, sintam a gravidade!
Fotografei meu look neste dia =D
Acessórios:
Óculos escuros
Cintos na cor Rosa Choque
Uma pulseira foleada a ouro
Uma pulseira preta com pingente de moeda estrangeira
Brincos de Sandália
e Sandália baixa com detalhes douradinhos na parte da frente (coração)

Esses 2 cintos rosa cheguei, foi pra dar um up na produção, porque essa Hello Kit de lantejoulas já não foi o suficiente para meu jeito egocêntrico de ser. kkkkkkkk

[aa] Feliz dia do Escritor para DEUS, que escreveu minha história. (25/07)
Feliz dia dos detetives particulares para quem segue essa carreira que admiro muito (26/07)

9 Comentaram:

Ju Penedo disse...

adoro lagosta!!! hummmmm
bjss

www.blogdajupenedo.com

Jéssikinha... disse...

Antes tarde q nunca né flor?!?Pior sou eu que nunca comi,jkkkkkk

Bjinhosss

http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

Bruna disse...

Eu nunk comi não
rsrsrs
e seu look tava lindo
bjo

brunaporelamesma.blogspot.com

Bruna Dourado disse...

Adorei o cinto! beeijos :*
http://prettyskirt.blogspot.com

Val Bernardo disse...

Oi linda q saudade,ta linda nesse look,ai nunca comi lagosta nhami deve ser uma delicia...bj

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! JÁ COMÍ LAGOSTA COM MOLHO DE MOSTARDA E APROVEI! FAZ BASTANTE TEEEMPOOO...RSRSRS. PROVEI SÓ UM POUQUINHO.TEM GENTE QUE TEM ALERGIA NÉ? NÃO QUERO LEMBRAR DAQUELE MEXILHÃO QUE ME LEVOU DIRETO PARA A INJEÇÃO!!!KKKKK...
E ESSE CINTINHO? FOFO DEMAIS!
BEIJOS MINHA CUTE CUTE!!!
http://blendamenezes.blogspot.com

.. disse...

Oii Juh nunca comi lagosta vou provar um dia *)
ameii seu look super fofo !
http://conversadalah.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Nunca comi lagosta tbm.
Mas acho que não gosto não. KKK'

Flor, achei uma graça seu modelito, ficou super cute; amei. *-*


Beijos; @layllaAlves
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

quantas anti-lagostas temos por aqui? rs. lagosta é bom demais gente, quando vcs comerem vao viciar! é parecido com a carne do caranguejo, só que tem um gosto mais "chic".. nao sei se voces entenderam, mas enfim : é uma deliciiaaaaa!