Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de julho de 2011


Pra quem acha que é o Justin Bieber, estão enganados! Eu não deixaria a situação fácil assim num jogo de advinha... rs. Vou dar dicas:
1° Não é ele KKKKKKKKK
2° Canta
3° Tem 22 anos
4° Mora em Orlando
5° Não é Homem
é ... não é homem meu povo! Ela passou a ser conhecida lá no tumblr, pelo menos foi assim que eu à conheci. Ela se chama Dany Shay.
Pararam pra pensar né? Trouxe provas pra vocês ficarem com o queixo no chão... (como sempre, previnida eu) procurei dados sobre ela e consegui achar vídeos no youtube, particularmente gostei da voz e das canções, aqui está o canal de vídeos dela:
Aí vocês encontram todos os vídeos da garota e podem curtir à vontade!

8 Comentaram:

Marcella Travassos disse...

Nossa eu vi isso ha um tempo atras e quase cai de costas!!!! é impressionante hahaha

beijoss
www.girlsandglam.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Eu vi esse vídeo e fiquei chocada!!!! rssss

Bjos

★★ GIZA ★★ disse...

o carinho que eu sinto por vc
CARREGANDO…
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒
30%
███▒▒▒▒▒▒▒
40%
████▒▒▒▒▒▒
50%
█████▒▒▒▒▒
60%
██████▒▒▒▒
70%
███████▒▒▒
80%
████████▒▒
90%
█████████▒
100%
██████████
CARREGADO COM SUCESSO…

Problemas… Crescimento descontrolado…
Warning.Warning..Warning…Warning….
120%
████████████
140%
██████████████
160%
████████████████
180%
██████████████████
200%
████████████████████
E continua aumentando…
Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
(x)Siм ( )Nαo
Sєnha: ••••••••
Procєssαndo…


ERRO!!
- iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
— ATENÇÃO!!! —
αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
adoro vc ………….
bJooO’s
meu carinhu por vc nao é nem a metade disso

Uine Santos disse...

nossa, bem parecido mesmo né?

ta rolando sorteio lá no blog!
Beijocas

www.semprenostrinques.blogspot.com

larissa disse...

Nossa júh fiquei de queixo caído
ótimo post
segue?
http://conversadalah.blogspot.com/

Jéssica Rodrigues disse...

adorei o blog e estou seguindo!
visita o meu, e segue tbm :)

http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

Jana Pereira disse...

Mudei a janela la dos comentarios agora a flor pode comentar!



Flor linda amei seu post, Fico feliz de ter gostado do post do Nosso Jesus!
Não temas Ele é contigo!
Ta rolando outro sorteio Mara no blog participa e se puder divulga.
Beijokas!
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

bonequinha nota mil disse...

TÁ BRINCANDO NÉ?
ISSO É... INCRÍVEL!!RSRSRSRS.
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com