Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de junho de 2011



VERDADES
• Dói mais se depilar na TPM e durante a menstruação por causa do aumento da sensibilidade
• Quem tem vasinhos deve evitar cera quente, pois o calor piora o problema
• Arrancar pelos pela raiz enfraquece os fios
• Passar a lâmina no sentido dos fios deixa a pele mais macia
• A cera machuca e mancha a pele

MENTIRAS
• Lâmina não engrossa os pelos. Temos essa impressão porque corta a parte mais fina do pelo, e quando cresce a ponta está mais grossa
• Depilar a sombrancelha com cera não é bom. Alguns médicos acreditam que o pode deixar a pálpebra flácida

OBS : Se você morre de dor, use cremes anestésicos no local da depilação 2 horas antes. Gelo também vale!
Fonte: Capricho

14 Comentaram:

Uine Santos disse...

ótimo post Ju.. bem esclarecedor
beijos

www.semprenostrinques.blospot.com

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Uine, é bom fazer um post assim as vezes né? Nós mulheres somos cheias de dúvidas.. rs

Carol Aquino disse...

Oi Ju, para mim fazer depilação não é um tormento, mas existem mesmo muitos mitos em relação a ela, adorei o post!
Bjs e ótima semana, apareça!

www.coisasdemulher.net

Tríplice Glam disse...

Odeio me depilar, principalmente nas partes intímas. Mas agora eu to usando um creme depilatório da AVON (Skin so soft) e não sofro tanto ;x kkkk
Beijos, Carol.
tripliceglam.blogspot.com

Lidi ® disse...

Adorei saber o que é mito e o que é verdade!
Tbm reparei que na TPM sinto mais doer, ninguém merece, né?!

Eu uso aqueles aparelhos elétricos, que tirar o pelo pela raiz, sabe?! É bem dolorido no início, mas não abro mão, pq posso fazer sozinha *-*

Bjooo e ótima semana flor!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá!Gostei muito do seu blog e gostaria de aproveitar para te convidar para os dois sorteios lá no meu blog!
Passa lá!http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

Hana disse...

Oie flor,uma vez me depilei na tpm e sofri horrores ;) amei as dicas

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Mi disse...

que creme vc indica?
otima semana
beijinhos

meaina disse...

Este blog é agradável e boas imagens no blog de ​​boas informações para remover os pêlos indesejados. Se você não quer pêlos indesejáveis ​​clique aqui depilação

Déborah disse...

da sombrancelha eu nao tenho coragem! o.o
e essa do gelo eu nao sabia! haha
tentarei. beijos
http://www.blodadeng.blogspot.com/

Alice Branco disse...

Hi! Eu sou Alice Branco e sou nova aqui no blogger. Eu decidi comentar pois vi que você é muito experiente no assunto (olha seu blog - é lindo!)
Por isso, vim pedir para que visitasse o meu e comentasse dizendo o que achou! :) Seu comentário é muito importante para mim...
Xoxo,
Alice.
http://diarioalicebranco.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Amei o post flor, realmente esclareceu algumas dúvidas.

Ah! E o creme depilatório que a Carol indicou tbm é ótimo!

Beijos; @LayllaAlves
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Mi, pesquisei alguns cremes, achei um que se chama Veet, que você passa ele no lugar onde vai depilar, espera 5 minutos e passa uma bucha de banho os pelos saem tudo na bucha... e seu corpo fica liso. só que não pode passar no rosto (nunca usei, foi uma indicação que me deram) !

Júlia Evelyn disse...

Alice, experiência vem com um tempo, você vai ver que quando pegar jeito com o blog vai ficar crack também! rs