Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem coleciona carrinhos ia querer muito ter um desse, porque eu garanto: é diferente e mais legal que todos os outros! Afinal, não é só um carro! Estão vendo aquele furinho ali na frente? É uma câmera!
É um celular, gente *0* Esta é a frente e a Ferrari é a parte de trás ! Quem não queria virar colecionador de carros se pelo menos alguns deles fossem assim? HAHAHA. Amei!

10 Comentaram:

Nathy disse...

nossa!
meu noivo ia amar este celular!
hheheheh
muito criativo!

Acho chique! disse...

Ah, que celular mais legal! *-*

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Déborah disse...

nossa, que incrivel. os meninos é que vão ficar loucos né!? hahaha beijoos
http://blogdadeng.blogspot.com

Hana disse...

Oie flor, que legal, gostei ;)

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Ana Caroline disse...

adorei essa ferrari celular!
vc já escreveu um livro?
beijos,
carol

★★ GIZA ★★ disse...

OI AMADA !!!
PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPAR:http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
BEIJOS

Dalva Caroline Sores Lins *--* disse...

Oii flor eu soube q n ta aparecendo a janelinha de seguidores! D: Mas da pra seguir pelo menu do blogger em cima do cabeçalho! Obg por me avisar bjs! http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

- Sukiinhaá disse...

oiiii,adorei aqi,passa no meu blog,se gostar segui la,farei o mesmo.beeeijos :**

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oie eu ja tinha visto por aqui,acho um amor para criança!!!
Super bacana....
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Dalva, a janelinha dos seguidores apareceu \o/