Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 7 de junho de 2011


Pessoas lindas do meu corê , estava necessitadíssissima de postar um look novo aqui , então arrumei um pretexto e providenciei ! Não sei quem soube, mas aqui em Salvador neste último final de semana teve o Arraiá do Galinho, eu já estava em ritmo de São João, então resolvi preparar uma roupitcha pra olhar como estava o movimento por lá. Para quem olha de primeiro momento... parece um vestido, mas não é! Peguei uma camisa no guarda-roupa de meu pai, desenterrei um cintinho de lacinho do armário e criei ! Pra completar, uma bota preta !

Para não ficar sem acessório, tasquei-lhe um brinco de pena e saí. Demorei tanto pra me arrumar que quando cheguei lá, já tinha acabado KKKKKKKKKK Mas valeu o look, foi todo especial pra vocês!

NÃO PODIA ESQUECER DA MAKE, foi ela quem deu um Up no meu visual !

Pra vocês, fica uma montagenzinha de adeus ;* Kiss de gloss

6 Comentaram:

Mi disse...

ficou linda, otima improvização!
beijinhos

Garota Delírios disse...

Gostei do look, pena que quando tu chegou lá já tinha acabado, queria ver as fotinhas. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Vida de Garota disse...

Olá! Ameei o look, muito perfeito!

Tem post “ Novo” no meu blog, te espero lá.

Beeijos; @Raah_Castro

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/2011/06/dicas-de-make-up.html

Cris (Glossy House) disse...

Adooooro Arraía!!! E o tanto de coisa boa de comer?? hmmmmm

Toda chique vc...Adorei o vestido com as botas, arrasou.

Beijos

★★ GIZA ★★ disse...

AI AMIGA AMEI SEU LOOK, ADORO XADREZ!!!!
BEIJOS E UM LINDO DOMINGO.

Alana Barreto disse...

que linda, amei seu look, amo xadrez!

www.alanabarreto.blogspot.com