Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de junho de 2011

A maioria já sabe que listras voltou bombando na moda, e nada melhor que usá-la da maneira que te favorece! Para as mais cheinhas, listras verticais, e para magrinhas como eu que querem parecer mais 'volumosas', as listras horizontais please! O look da foto, antes que pensem, não é uma saia e uma blusa, é um vestido, gostaram? Eu amei e achei ótimo pra usar numa festa pré-junina. É bom pra rodar na dança KK.. Uma prova disso :
Essa sou eu, rodopiando numa festa junina! kkk
Espero que tenham curtido, desculpem o tempo OFF, estava sem net.

2 Comentaram:

Uine Santos disse...

eu adorei a saia Julia haha
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Déborah disse...

Oi fofa! achei lindas as fotos do fundo e tambem vim agradece o elogio. isso mesmo, listras tão com tudo mesmo.
e me conta uma coisinha, como que coloca o marcador de visitas? fiz meu blog esses dias hahaha obrigada, beijos!