Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de junho de 2011

  Inventar moda todo mundo sabe, em relação à armas meu pai entende de cor e salteado ! Ele desmontou  uma caneta Big normal, cortou-a, pegou uma bala de Fusil 762 e criou ! Achei muito criativo e amedrontador de um certo modo... rs! O que vocês acharam, meninas?!

11 Comentaram:

Gabriela Machado disse...

seu pai fez? que maaaaassa!
adorei demais!

beijo,
Gabi Machado

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Hana disse...

Nossaaaaaaaaaa teu pai que fez :O achei um must!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Sim meninas, meu papis que fez! Familia de artista essa minha hein? rsrs

Camila Antunes disse...

Legal sua caneta!!! bem diferente!!!
já estou seguindo seu blog se puder seguir o meu ficarei muito feliz!!!
http://modacamilafashion.blogspot.com/

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

ATORON coisas diferentes! Te sigo já, gatinha s2

Gi disse...

que legal... eu quero uma..

gente passa lá no meu blog que tem sorteio de bom batom M.A.C!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Jana Pereira disse...

Que criativo gente do ceu! Que bom que gostou da make, flor passando para te desejar um exelente domigo. Tem post novo no blog. Um super beijo
Jana Pereira
WWW.rosaepinkbyjana.com

Vida de Garota disse...

Oii, achei bem criativo, muuito lindo!

@LayllaAlves

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Gi, vamos providenciar a sua! rs
Jana e Laylla, fiquei espantada tambem à primeiro momento, com tanta criatividade..homem quando quer surpreender, surpreende viu? rs

Jana Pereira disse...

Flor obrigada pelo carinho no blog, amo seus comentarios!Voltei no twitter, porque o outro deu piriri foi suspenso.. louco esse abaixo Se tiver segue , é esse que esta abaixo!

beijo
Jana Pereira
@blogjanna
www.rosaepinkbyjana.com

Jana Pereira disse...

Amei o look minha modelo!
Passando para te deixar um super beijinho e dizer que amei o post!
beijo
Jana Pereira
@blogjanna
www.rosaepinkbyjana.com