Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 23 de junho de 2011

Diz qual é o ser humano que não gosta de música? Não existe! Acho que gosto tanto, que posso ser movida a ela. Vou comemorar hoje com vocês, citando o nome de algumas músicas que gostamos! Aê vão as minhas:
 Maria Gadú - Quando fui Chuva, Ne me quitte pas (a versão dela é linda)
 Lara Fabian - Love By Grace
 Luiza Possi - Coração de Papel
 Roberta Campos - Mundo Inteiro, Janeiro a Janeiro.
Essas são as principais, entre tantas outras que não canso de escutar. Quando ouço música me teletransporto, fico de bem comigo mesma e com o mundo. É uma maravilha !
- E vocês? Quais são suas músicas preferidas?
Comemore conosco! Compartilhe gostos!

14 Comentaram:

Julliany kotona disse...

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Sua amizade é um presente e quero sempre cultiva-la,tenha um exelente dia!

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Julli fofa, amei a mensagem! São dessas amizades que as pessoas precisam cultivar!

Mi disse...

eu amo musica
beijinhos e bom feriado

Fabiana disse...

Música é muito bom mesmo, sabe que eu gosto de várias que não saberia nem listar aqui, depende também do meu estado de espírito, mas posso citar Rihanna dentre várias, adoro todas dela.
bjins

Vida de Garota disse...

Olá! Eu gosto de musica, mas só as do gosto. Só curto fank, axe e pagode.

Beeijos; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu amo música, então acabo tendo vários gostos e estilos. Mas acho que meu estilo favorito é rock mesmo. E definir uma música favorita... dificil né? haha
Adorei seu blog, você é linda. Passei a seguir. Beijos ^^

http://pudimengorda.blogspot.com/

Lidi ® disse...

Oi linda!!!
Tbm adorooo Maria Gadú!!! Amei tua visitinha e fiquei mega feliz que tenha curtido meu look!

Bjoooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Tríplice Glam disse...

Não sabia do dia da música! ;s #muitobom
beijo, Carol
tripliceglam.blogspot.com

Gabriela Dias disse...

Nossa, tenho muitas músicas favoritas, a do momento são: Blame- Tiago Iorc, Promises, Promises - Incubus, e Volcano - Damien Rice. Bom demais escutar música! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ebaaaa!!amo música,minha favorita hoje é shes so cold do rolling stones!!!!
Bjoks
Pri

Www.epocaboutique.blogspot.com

thais corrêa disse...

Que dia mais feliz!
Também amo música! Faço quase tudo acompanhada dela! Agora mesmo estou aqui escrevendo e ouvindo A Rita de Chico Buarque!
Mas acho que no topo da minha lista ta Conversa de botas batidas dos Los Hermanos! Música que entrei no meu casamento!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

as meninas tem um gosto apurado hein? vou fazer uma listinha com essas músicas pra ouvir depois!

Dalva Caroline Sores Lins *--* disse...

Oii amei seu blog! seguindo! segue devolta? :) http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Meus amores, vou pra uma festinha agora mas quando eu voltar, vou no blog de cada uma de vocês pra comentar bem bonitinho u.u Kisses.