Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de maio de 2011

 Eu uso óculos de grau e sei que é pouco difícil se adequar à ele sem a maquiagem... então, aí vão algumas dicas para combinar os olhos com os óculos, realçando o olhar e dando um aspecto natural, porém elegante.
  • Não exagerar na base
  • A sombrancelha deve ser bem feita
  • A sombra deve ser iluminadora pra levantar o olhar
  • Delineador no capricho
  • Rímel : colocar bastante na raíz dos cílios, encima e embaixo. Deve ter cuidado pra não alongar demais e tocar na lente dos óculos.
  • Gloss nos lábios para equilibrar.
Para quem é míope > tente aumentar o olhar com lápis branco na parte interior dos olhos e preto na exterior.
Para quem tem hipermetropia > diminui os olhos passando lápis preto no interior.

Espero que as dicas tenham ajudado, kisses bye - Júlia Evelyn ;*

6 Comentaram:

Hana disse...

Eu tbm uso óculos, mas o meu é só pra descanso. Adorei as dicas! Nao tem coisa pior que os cílios alongarem mto e ficarem tocando nas lentes, é uó.

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Adoooorei suas diquinhas!
Também uso óculos, mas ainda bem que não preciso usar o tempo inteiro.
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Vida de Garota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida de Garota disse...

Olá, eu não uso óculo, ainda bem que naõ preciso, pois não curto, é engraçado pq qnd eu era pequena eu tinha vontade. kk'

~ Tem post novo no meu blog, te espero lá! beeijos

by; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! A SUA FOTO NÃO ESTÁ APARECENDO AQUI!
FIQUEI CURIOSA!
GOSTEI DAS DICAS.
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Ju,adorei os óculos o meu é super discreto,desculpe meu sumiço amiga.Beijusssss