Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de maio de 2011


 Amores, vez enquando temos que focar uns assuntos importantes no blog para conscientizar os leitores que por muitas vezes se descuidam. Eu por exemplo, me descuidei. Acho que comentei que estava fazendo cursos no colégio pela manhã e estudando de tarde, então ficava praticamente o dia inteiro na rua e não almoçava, era só besteira... lanche, essas coisas rueiras!



 Resultado: Intoxicação alimentar. Meninas, como eu sofri ... Passei o final de semana no hospital, levei tanta furada de injeção e não achavam minha veia ... meu corpo impolou, fiquei fraquinha, fiquei de cama, foi um negócio! >...<
 Depois de todo esse arerê, melhorei com os seguintes procedimentos :
•  Bebendo muito líquido pra não desidratar (principalmente água de côco)
• Não comendo nada remoso/gorduroso
• Tomei Floratil pra renovar a flora intestinal
 (e outros remedios receitados pelo médico)
• Comi muita fruta
• E o mais importante: repouso! Virei Dona Preguiçinha .... rs
JÁ ESTOU CURADA GENTE!
Eu sei o quanto foi difícil esses últimos dias passando mal, por isso desejo que vocês se cuidem, porfavor, me preocupo mesmo ♥ Fiquem bem!

11 Comentaram:

Espera!que tô pensando disse...

É A ALIMENTACÃO É MUITISSIMO IMPORTANTE , AINDA BEM QUE VOCE JÁ ESTÁ CURADA
passa la no meu blog que retribuo ok?
http://esperaquetopensando.blogspot.com

Espera!que tô pensando disse...

Eu que agradeco seu comentario e nao vou sumir , to ate te seguindo , pq gostei mesmo do blog,bjao

Priscila disse...

Melhoras Julia!
Isso é sério mesmo tem q ter mto cuidado ao consumir de lugares desconhecidos!!

Bjokas

Jennifer Karolyne disse...

Melhoras pra vc!
Realmente se não ficarmos atentos com nossa alimentação, corremos sério risco disso acontecer! :/
Estou com blog novo e já estou te seguindo, ficaria muito feliz se vc pudesse me seguir tbm!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com

Tenha um dia abençoado, beijinhos!

Hana disse...

Melhoras pra vc flor e se cuida tá!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Poxa Julinha... se cuide, viu??
Que bom que melhorou.

Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Mi disse...

julinha ainda bem que vc ta boa.
cuidado com a alimentação
Deus te abençoe e ótima semana
beijinhos

Hana disse...

Oie flor, dá uma passadinha lá no blog que tem selinho pra vc ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ BEM!!! NADA DE COMER BESTEIRAS HEIN? PASSA LÁ NO BONEQUINHA!
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

nataliaserena793 disse...

È flor comida de rua é um perigo porque não sabemos como são feitos e a higiene e conservação deles aí acaba ocorrendo intoxicação alimentar que é preocupante!Seu Blog é o máximo be cool.Bjs

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Fico feliz por ter pessoas maravilhosas assim como amigas e que se preocupam comigo! Obrigada, de coraçao ♥