Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 8 de maio de 2011

Dicas de presentes :
Bolsa, Jóia, Roupa, Óculos, Perfume, Sapato, Maquiagem, Flores, Cartões... são ótimos presentes, porém, melhor que eles é ter um abraço apertado de filho e um agradecimento digno por todo esforço que sua mãe já fez por você... Gestos assim valem muito mais!


Mãe, hoje é seu dia e se eu pudesse te dar o presente que eu quero, tenha certeza: eu te daria a eternidade! Te amo!
Feliz dia das mães para todas as mães blogueiras !

9 Comentaram:

Vida de Garota disse...

Olá, essa é vs e sua mãe ? se for nem parece. Felicidades pra sua mãe. :)

Tem post lá no meu blog, te espero lá!
Feliz dia das mães para todas as mamães que visitam aqui. beeijos

by: @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

o sentido do : nem parece , foi de que ela nem parece minha mae ou que eu e ela nao nos parecemos? kk...

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! BONITO POST! REALMENTE SERIA BOM DEMAIS A ETERNIDADE DAS PESSOAS DE BEM!!! PESSOAS QUE AMAMOS MUITO NÉ?
FELIZ DIA DAS MÃES PARA A SUA MÃE! DEVERIAM INVENTAR O DIA DO BOM FILHO! PARA VOCÊ GANHAR MUITOS DENGOS E PRESENTES!RSRSRSRS.
PARABÉNS POR SER UMA BOA FILHA!
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Amei as inspirações e conhecer a sua mãe linda e jovem!

Passa depois no blog tem um post sobre amor de Deus amor de Mãe e aproveita e dedica a musica para a sua mãe!

Beijos Rosa
@blog jana
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Hana disse...

hum, vc e sua mae parecem irmas, ela é mto jovem e linda tbm! Feliz dia das maes!!

bjjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Gothic Owl disse...

Como sua mãe é linda!
Parabéns pra ela e pra todas as mães do mundo...

gothicowl.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO ESPECIAL POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
SE CURTIR ME SEGUE.
BEIJOS

Honestino Afonso Xavier disse...

Boa tarde

SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.


Abraços ...

Esteje nos braços de Deus, não aceite nada contra Deus, nem palavras, nem imagens, nem simbolos quaisquer que seje representativos contra Deus.. Deus te ama de verdade.

VitRep disse...

Ju...
Te visitando e já seguindo.
Nossaaaaa,sua mãe é uma gata e lógico, vc puxou a ela, rsrsrrs.
Parabéns !!
Vai me visitar,seguir e conhecer os esmaltes volare.
Beijosss
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/