Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meninas! Cortei as unhas! Já estavam enooooormes, cês viram né ? Agora vou postar como ficou ...
As unhas ficaram com ar de menininhas... rs! Por isso escolhi uma cor bem meiga pra 'estrea-las'. Amo a linha da TOQUE FINAL, tem esmaltes ótimos e os resultados sempre me ganham! A cor da vez é TROPICAL. Tem secagem rápida, é uma maGavilha rs..! Minha mãe que comprou ele pra mim, me deu de presente porque conhece meu gosto, mãe é mãe, sempre que quer agradar acaba conquistando ainda mais! Espero que gostem e queiram também HAHAHA Um beijo de menininha pra vocês! kkk

1 Comentaram:

★★ GIZA ★★ disse...

OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
LINDO ESMALTE!!!
PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM