Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quem lembra do cachorrinho fofo que veio parar na porta da minha casa e eu comecei a cuidar? Pois então, tenho mais dois cachorros e um papagaio além dele. Um dos cachorros ( o que me mordeu 5 vezes ) fica querendo morder Bianco e todos aqui em casa carregam o medo de algo ruim acontecer, por isso deixamos os dois a metros de distância , mas ainda assim está sendo difícil cuidar. Amo muito meu novo cachorrinho e por amor a ele, não quero que corra perigo aqui em casa. Então resolvi anunciar aqui que estou doando ele e quem quiser , por favor, que tenha amor, cuide e dê sempre o melhor pra ele. Entrem em contato ♥
Sinto muito por fazer isso, mas terei =/

5 Comentaram:

Mi disse...

poxa que chato! também estou cuidando de um cachorrinho que peguei doente na rua. tente dar para blenda que talvez ela possa ficar.
boa sorte
beijinhos

Fernanda Costa disse...

O flor que lindo isso de vc cuidar dele! Amo cachoros tbém tenho um lindinho aqui em casa! Tenta colocar um anuncio em algum pet shop talvez assim vc consiga um dono pra ele!
Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Helena Pavan Guimarães disse...

Que demais amiga!!!!!
Lindo isso!!!!!
Beijo
Helena

Clara Estrela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara Estrela disse...

que chato vc ter que dar ele eu só ñ posso adotar ele pq tenho um gato aqui em casa
boa
sorte
beijinhos