Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de maio de 2011

image




Ainda estou surpresa com este homem, consegui sua identidade a poucos instantes, talvez vocês nem tenham uma idéia de quem ele seja, por isso mesmo espero que pensem um pouco antes de continuar a ler, somente para tentar ao menos desconfiar...
(...)
Lhes apresente então, Wendell Bezerra, que é o dublador brasileiro do nosso querido e amável Bob Esponja ♥ Suspeitaram ?

5 Comentaram:

Mi disse...

engraçado
otima semana
beijinhos

Hana disse...

Poxa, que legal, hehe.

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Revista disse...

Visite meu blog,
curiosidades e novidades da moda no Brasil
e você ainda pode conferir a nova edição da REVISTA DELUXE;)
Beijos ,Guga Fernandes.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Vida de Garota disse...

Olá! Nossa, gosteei de saber, eu realmente nem imaginava quem era esse homem.

~ Tem post NOVO no meu blog, te espero lá! beeijos

@Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Suspeitei que voces nao advinhariam e que achariam legal saber! semana que vem tem mais ACHEI NA NET!