Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de abril de 2011




Amor a primeira vista *-*

Tagarelando com as leitoras :
Musas, não vou me demorar aqui. Só passei mesmo porque a saudade não me deixa nenhum dia longe de vocês... Essa semana está meio corrida, tenho muito teste pra fazer, ou seja, muito estudo pra ocupar minha cabeça.


☺ Ah, meu povo ☺
Comprei hoje meu ingresso pro show de Maria Gadú *-*
Estou tão ansiosa !* Gritei de tanta emoção hoje por causa disso *
Conto as horas aqui... enfim, agora tenho que ir.
Logo mais eu volto pra deixar vocês antenadas! Beijocas!

12 Comentaram:

Mirella Lira disse...

AMO vermeeelho!
bjossss

futilnuncainutil.blogspot.com

Priscila disse...

Adorei o post!
E os vestidos nem se fala!
Perfeitos!!!
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Shandra Regina disse...

Oii flor
Também sou louca por vermelho. Cor forte, bonita.
E os looks tbm estão maravilhosos, to loka em qualquer roupa xadrez vermelho.
Lindos mesmo.
beijos

bonequinha nota mil disse...

SÓ GOSTEI DAS PARTES DE CIMA! DA CINTURA PRA BAIXO SÓ DÁ PARA USAR NA PASSARELA. RSRSRS.
ESSA COR DÁ UM UP EM QUALQUER PRODUÇÃO NÉ?
BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

@gladimir_taii disse...

Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!
Já estamos seguindo!!

Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
allstargt.blogspot.com
Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
bjss. ;**

leleteen disse...

Realmente esse vestido dela se superou!!!!
Ficou muito linda. Bjs ;**
Que bom, maria gadú canta MUUUITO.
Bjs ;**

leletten.blogspot.com

André Santos disse...

Olá Júlia, eu simplesmente adorei seu blog.Já estou seguindo.

Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??^^

Ah, também adorei o vestido Marchesa da Blake Lively.

Abraço ^^.

Jana Pereira disse...

Ju sua linda to postando um selinho pra vc amoooo seu blog!
coloquei o seu link para as meninas conhecerem viu beijooo

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Jana Pereira disse...

O selinho ta no meu blog... escrevi mal;

Priscila disse...

eu tbm adorei flor apaixoneei pelo 1º e 2º!

super dimais amiga temos bom gosto hehehe!

um bj, flor adorei ti ver lá no meu cantinho :)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

vermelho e tudo de bom amiga.
adorei.
beijos

Cris (Glossy House) disse...

Ameiiii o vestido Xadrez da Blair!!! Vermelho é VIDA!

Beijinhos