Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de abril de 2011

 Meus amores, saudades de vocês! Sumi por uns dias, mas foi o corre-corre! Espero que entendam! Sempre que posso pesquiso coisinhas para postar pra vocês com toda a dedicação do mundo.
 Entããão... O show tão esperado chegou (08.04) - Show de Maria Gadú na Concha Acústica do Tca! Como eu havia dito, não pude perder! Foi maravilhoso demais sentir a Diva de perto! Inexplicável, inesquecível, perfeito !!! Agora, vamos as fotos!

[aaa] Ampliem as fotos pra visualizar melhor!


Meu look :

Make e acessórios:

Unhas: 
Melancia - Colorama

E aquela velha alegria que contagia - só pra finalizar ...!

7 Comentaram:

★★ GIZA ★★ disse...

nossa muito lindo!!!!!!!
Amada, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

Uine Santos disse...

Julia, quando tempo eu nao vinha aqui, ahhaha mil desculpas..
adorei o look! e a make nem se fala
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

leleteen disse...

Ficou muito lindo, foi combinando com a Maria gadú. HIHI ;) sua make muuito linda.
Bjs ;**

leletten.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga postei o selinho no post de hj, amei seu look o tenis não é all star né.Muito fofo.
bj

Ideia² disse...

Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro – Twitter

Priscila disse...

nossa ke legal vc foi! :)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Aninha Varjão disse...

Adorei o look....bem despojado e fashion!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com