Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo confidente, uma nova forma de desabafar, de aliviar minhas tensões, de guardar lembranças e lembrar de não esquecer coisas inesquecíveis...
foram as minhas explicações para criar um tumblr.
O que vem a ser o tumblr?
Uma mistura de microblog como o twitter e um blog como wordpress...
um site na web só seu, onde você escreve sobre temas que desejar.
Já tenho meu blog, porém, aqui meu foco é moda e afins... lá , não!
Vou depositar meus sentimentos, pensamentos, uma partezinha do meu coração, do meu dia-a-dia, meus sucessos e minhas dificuldades.
Enfim, vai ser meu diário em pedaços, onlinne e se quiserem acessar, aí está meu amado:
♥ Um beijo sentimental à todos  ♥

7 Comentaram:

Priscila disse...

a que legal ju eu nem sabia o ki é esse tumbr hehe agora eu sei vou la ver si eu gostar fasso um tbm :)
apesar que blog orkut twitter forms da mto trabalho ne kkk
adorei

um bj

tendenciaemodatm.blogspot.com

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

ah Pri, tambem tenho todos esses sites de relacionamento, mas vou me adequando. Tou adorando o tumblr, posto toda hora! rs

luciana ´`•❀ disse...

Linda eu nunca ouvi falar até agora haha,é bom saber das coisas,valeu pela informação!!! adoreii

Aguardo sua visitinha no blog

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Gabriela Machado disse...

aeee, que bom que conseguiu fazer :)
lembro que na shop126 vc me contou que tava doidinha pra fazer um! hehee

beijinhos,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA!
JÁ VIU NOSSAS FOTOS NA SHOP 126?
BJS.

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Luci, meu objetivo é esse mesmo: passar informações!

Gabi, criei coragem para criá-lo, fiz mesmo sem saber mexer! rs

Bonequinha, ainda nao consegui as fotos!