Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sabe aquela história de que quando mais precisamos, Deus manda algo para nos fazer feliz? Foi exatamente o que aconteceu com a minha família desde o surgimento do Meu novo cachorrinho.

Antes de ontem (04/04/11) à noite, um anjinho de quatro patas, branco e aveludado veio parar na porta da minha casa. Não sabemos o motivo... Se ele se perdeu, fugiu ou se não quiseram mais ele, mas o acolhemos da maneira mais carinhosa possível e que o Meu novo cachorrinho veio para trazer alegria a toda a família, é inegável. 

Essa postagem está sendo dedicada a ele como boas vindas.  Estamos muito feliz com esse grande presente. Bianco de neve, é assim que Meu novo cachorrinho vai ser chamado. 

Desejo que vocês sintam pelo menos um pouco da minha imensa felicidade ao ver essa foto. Sintam 10% desse grande amor que já surgiu. Nada nessa vida é por acaso, observe os sinais e abrace-os. ♥

Meu novo cachorrinho

13 Comentaram:

luciana ´`•❀ disse...

Parabéns flor ele é lindo!!!
Fiquei emocionada com seu ato de carinho
Até chorei aqui de verdade,ele é lindo e teve sorte de encontrar um bom coração e você foi sorteada para amar e cuidar desse pequenino.
Tenho um cãozinho e dois gatinhos eram três gatinhos,mas um infelizmente foi atropelado na porta de casa e faleceu(moro em uma Avenida)
Chorei muito,sinto falta dele ,mas estou me conformando,ele foi viver em um lugar melhor :(

Aguardo sua visita no blog!
Tem post novo lá

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

awwwn, como ele é lindo!
muito fofuxo mesmo!
hehe

e JUUU, obrigada pelo selinho lindona!
só pude ver agora... adorei :D
depois posto ele lá no blog! hehe
brigada ♥

beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Blog da Laisla disse...

Só quem tem um animalzinho consegue saber o quanto é gostoso!Ele é muuuito fofo!Espero que sejam muito felizes!!!Bjks

Priscila disse...

a nossa flor, eu adorei a postagem , nos sempre temos ke ter carinho coms os animaiszinhos desse mundo 1 eu amo todos e o bianco é lindo**

mto fofo ke Deus seja louvado!


http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

ACHEI UM CUTCUT!!!
O NOME COMBINOU COM ELE : BIANCO! QUE CHIC!!!
FELICIDADES COM ESSA FOFURINHA!
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Gabi Soares disse...

aaaaaaaaaaaah como ele é liiindo...
Parabéns pela iniciativa da adoção, tenho certeza de que ele vai te trazer muitas alegrias.
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Eu sei perfeitamente a felicidade que você está sentindo, porque eu senti a mesma quando ganhei o Cookie.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Tatty disse...

Ai que delícia de surpresa!!!!!
Amo dogs!!!
Bjks,
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OI amiga q linda essa foto!babei no cachorrinho, ó peguei o selinho tá posto em breve!!!
bjk e apareça foge não!

Mellanie Reis disse...

nossa que fofura,um cachorrinho lindo,parabéns

★★ GIZA ★★ disse...

Querida amiga
Se sua vida for de amor, ame.
Se sua vida for de tristeza, esqueça.

Se sua vida for de ilusão, acorde.
Se sua vida for de guerra, lute.
Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.
Porque eu te adoro.

bom fim de semana!!

Anônimo disse...

What's up, just wanted to tell you, I liked this blog post.
It was practical. Keep on posting!

Take a look at my homepage :: www

Anônimo disse...

Entire conversation history from Whats - App can be sent mail to
anyone. 7, OS 5, OS 6 and OS 7 plus full-fledged BIS data plan (Black - Berry Internet Service).
Some parents are already able to save the life of their kids through regular interventions and also following them
to places exactly where they were supposed to meet new friends since
they had a whatsapp hack installed on their telephones and even different devices.