Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de abril de 2011


 Meus amores, não sei se contei pra vocês (acho que sim) que sou tiete e coreógrafa de uma banda chamada : SEISTANEJOS. Eles vão se apresentar aqui em Salvador, nessa quinta (07/04) no Coliseu do Forró, que fica em Patamares, na Av, Otávio Mangabeira. Quem quiser marcar presença , mande nome completo até hoje pra eu colocar na lista Vip (0800) kkk...
Beijos sertanejos pra cair no embalo ♥

3 Comentaram:

Marina Lang Stapani disse...

Coreógrafa? Que legal!!!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
O SORTEIO está acabando, vai até quinta-feira äs 00:00 - corre lá!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Que bacana flor, pena ser em salvador, é isso mesmo roqueira (eu) tb vai em show assim.
bj

Gabi Soares disse...

Se eu morasse mais perto com certeza ia querer comparecer... espero que seja um sucesso!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com