Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de abril de 2011

 Todos vocês, fieis leitores, sabem a dedicação que eu tenho com meu blog e o quanto eu faço para ter idéias legais para postar aqui. Estou um tempo sem internet, por isso tenho demorado um pouco pra fazer isso, mas sempre que posso, passo aqui. Encontrei essa semana uma seguidora (quisera eu ter gostado de ter mais uma seguidora, mas NAO) o nome dela é Andreza Borges e esse é o blog onde ela PLAGEIA MINHAS IDÉIAS: http://anndrezaborges.blogspot.com/
Me assustei ao perceber que alguém seria capaz de roubar a idéia dos outros dessa maneira : sem escrúpulos. Espero uma movimentação de vocês, para que me ajudem a provar que sou a real escritora da maioria dos posts que está no blog dela (através de comentários dizendo isso e de denuncia - DENUNCIEM PORQUE PLÁGIO É CRIME!).
Aqui quero deixar meu recado pra essa senhorita :
 - Andreza Borges, muito te acrescenta roubar o pensamento dos outros? Porque se te acrescentar alguma coisa, você já tem uma desculpa, mas se não, falta-lhe apenas vergonha na cara ! Seja criativa e suba através de você mesma, e não tomando o que é dos outros !
 Com Carinho da REAL CRIADORA DAS IDÉIAS QUE VOCÊ PLAGIOU.

9 Comentaram:

Milena-2011 disse...

Eu acho horrível isto,cada um devia ter suas próprias idéias!!

Beijos e me segue[já estou te seguindo]-http://caprichorock.blogspot.com/

Aninha Varjão disse...

Que absurdo...ngm merece...pra quer ter blog entao....como dizia meu pai: "Ela quer fazer festa com a radiola dos outros!!!"
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

leleteen disse...

Nossa, mas que rididulo pra cara dela!! Você falou isso que vc escreveu aqui la no blog dela? Porque aqui não adianta nada! Isso é muito feio na Cara de pau E EU AINDA NÃO ACREDITO QUE EXISTE PESSOAS ASSIM.
bjs ;**

leletten.blogspot.com

leleteen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leleteen disse...

leleteen disse...

AMIGA, mais que feio o que você faz, hein?
Você é nova com essa coisa de blog, né?
Então vou te dar uma dica: NUNCA PLAGEI!!! Isso é feio é ridiculo, ok? O blog é seu, um espacinho pra vc dar suas idéias e não copiar, a não ser que o nome do blog seja Ctrl - C e Ctrl - v. Eu sei que você é capaz de fazer um post com suas idéias.. Isso é só uma dica! Plágiar é crime!
Bjs ;**

leletten.blogspot.com
29 de abril de 2011 21:57

Mandei isso pra ela, acho que agr ela vai se tocar e fazer posts com as próprias idéias!
Bjs ;**

leletten.blogspot.com

Marília Maia disse...

Noossa Julia, que garota.. aff isso é ridiculo..
Tem um monte de post igual ao seeu!! denuncie..

bjos
http://maryecia.blogspot.com

Florisbella disse...

Denuncie sem dó, Júlia!
Pessoas assim tem que aprender na marra o que é a autenticidade.

Beijos da Flor

★★ GIZA ★★ disse...

SITUAÇÃO COMPLICADA AMIGA!!!!
UM OTIMO DOMINGO.
BEIJOS

Gothic Owl disse...

É lamentável como as pessoas não tem ideias próprias, eu acho assim, quer copiar, ao menos coloque a fonte né?
Não é a toa que o seu blog faz mais sucesso que o dela!

gothicowl.blogspot.com