Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de abril de 2011

 Minha querida Jana, do blog Rosa & Pink foi muito carinhosa ao me dedicar esse selinho :
Fico muito feliz por ela gostar de ler o meu blog, acompanhar e comentar ! Para seguir a regrinha básica do selinho, indicarei-o para os meus queridinhos !

Bonequinha Nota Mil (Blenda Menezes)
Tendência e Moda (Priscila)
Garota Delírios (Jéssica Viégas)
Looks Like (Valéria Ferreira)
Efusivamente Deselegante (Gabi Machado)
Suspiro Fashion (Tatty)
Glossy House (Cris Azevedo)
Fútil nunca Inútil (Mirella Lira)
Blog da Mi (Mi)
Os dias sem ele (Florisbella)

Vão me desculpando as que sobraram...
Da próxima tem mais!

5 Comentaram:

luciana ´`•❀ disse...

Que lindo!!! adorei

Parabéns pelo selinho

Aguardo sua visitinha no blog

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Que bom que gostou florzinha beijoooo vc merece!
mais um para os muitos selinhos que vc tem!

Andreza Hoffmann disse...

Achei meu selinho por aqui, ual que shown, amei ver ele rolando nos blogs ♥ *--* , adoorei seu blog fofinha, estou lhe seguindo, pode me seguir de volta? bjo enorme e fica com Deus ;D

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! AGRADEÇO O SELINHO!
UM GRANDE BEIJO!
http://blendamenezes.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Floooor, muito obrigada pelo selinho, fico super feliz pelo seu carinho comigo e com o meu blog.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br