Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de abril de 2011

Devo estar passada demais pra achar que isso é o cúmulo das invenções ! Quando eu brincava de boneca , elas eram normais , maquiadas e bonitas , mas hoje tem tanta novidade que assusta. A boneca que anda de bicicleta, faz xixi e não sei mais o quê ...até que surge então a Mamãe Barbie. Até parto acontece com essas perfeições, meu Deus!
-confiram, porque contando ninguém acredita .



Confesso que até agora estou em choque. Mas passada que roupa debaixo de ferro, encerro essa postagem com o queixo batendo nos pés *0*

8 Comentaram:

Uine Santos disse...

aaaah que legal isso. Mas isso induz tanto a criança passar dessa fase gostosa pra adolescencia tão cedo, que é a média de idade que as meninas e os meninos começam a paquerar e tal.. Eu mesma brinque de barbie e boneca até os meus 11 anos de idade, e tem várias meninas hoje em dia que com 11 anos já estão paquerando :O estão precoces demais hoje!
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

NÃO GOSTEI DESSA BARBIE! A UINE TEM RAZÃO!!!
EU BRINQUEI DE BARBIE ATÉ OS 13 ANOS E FUI INFLUENCIADA POR ELA EM ALGUMAS COISAS TIPO : GOSTAR DE COR -DE-ROSA,SER FASHIONISTA,PRATICAR EXERCÍCIOS,AMAR TUDO O QUE É GLAMOUROSO,AMAR BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO... ACHO QUE SE NA MINHA ÉPOCA EU VISSE UMA BARBIE EM TRABALHO DE PARTO , EU IA FICAR MUITO ASSUSTADA! NÃO IA QUERER ENGRAVIDAR NUNCA! RSRSRS.

Giovanna disse...

traumatizei kkkkk
isso é tirar a inocencia das crianças!!
beijos
likehappydream.blogspot.com

marilia disse...

tou besta até agora :O

Priscila disse...

credo que coisa diabolica! ridiculo to com o keio la na garageem!

aff


http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Anônimo disse...

nao gostei pois disperta muito as crianças
se fes isso antes o filho saisse pela barriga

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Concordo com voces... o pensamento da criaça deve focar na inocencia, nas brincadeiras e nao na vida adulta ! agradeço a opiniao de tds!

Bianca M. disse...

Voce nunca viu?? Essa primeira que parece eh uma antiga, eu tinha uma qdo eu era pequena! E confesso que era minha preferida! Mas de nada eu pensava, so q ela era mamãe! HAiuhaia
Adorei seu blog tbm viu ;D ja estou seguindo!
Depois passa la no meu que esta tendo sorteio. Paleta Urban Decay + Esmalte da OPI!

http://blushplus.blogspot.com/
Beijos!