Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 12 de abril de 2011

 11/04/11 - aniversário da minha tia Blenda Menezes (blogueira Bonequinha Notal Mil) ! Comemoramos no Iguatemi, na lanchonete Viva Gula, para sair um pouco da "dieta" kkkk...
Looks :
Meu eu retrô : Vestido preto com bolinhas brancas e uns brilhos que na foto não apareceu :/ Ressai mais no escuro!

E meu sapato de zebrinha da Di Santini, me sinto confortável com ele!

Cleide Luz - mãe presente e blogueira ausente, faz tempo que ela aposentou
o blogspot,então queria matar a saudade tirando uma foto do look !
A aniversariante, como sempre : de bom humor e de rosa! kkk ...
amei essa blusa cheia de brilhos! Ela vai fazer a propaganda no blog dela (podem esperar) !

Na Viva Gula :
Uma torta mais bonita que a outra - fiquei com água na boca assim que vi !
E o salgado que mais me chamou atenção foi essa tentação de camarão *-*
Esses pratos aí são os nossos pedidos (bom começo)! Dietas por água abaixo = com essas tentações fica meio difícil ! Fui logo devorando :
- Quem quer? Só minha !! ...kkkkkkkkk
Tou falando assim mas, a fatia da torta é muito grande, nem aguentei devorar tudo! rs

Hoje estava na intenção de deixar vocês com água na boca! ;*
- consegui ? kk..
Agora estou pensando só nos meus quilinhos que vem à nado!
Preciso engordar!
Beijos gulosos pra vocês *_*

4 Comentaram:

★★ GIZA ★★ disse...

Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
Para os que não a conhecem,
vou dizer que ela é amiga,
generosa,
meiga,
alegre,
caridosa,
encantadora,
admirável,
enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

mas resumindo vou dizer que a ADORO,
e que ela é um desses anjos
colocados na terra para alegrar os caminhos
dos que têm o privilégio do seu convívio,

Assim como eu...

MORDIDINHAS DA GIZA

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ah é sua tia q faz aniversário adoro o blog dela!Umas querendo emagrecer e umas SORTUDAS querendo engordar!
bjk

Marília Maia disse...

parabens p Blenda..
Lindas
Toda trabalhada no poá..rsrsr
Bjaoo Flor

http://maryecia.blogspot.com/

Laylah disse...

Oláaa, lindo look! Gostei muito. Humm me deixou de água na boca, rsrs

Tenho blog a um tempinho e amo minha vida bloguistica! rsrs

Bom saber que agora faz parte do mundinho! rs

Beijinhus,
Laylah ALmeida

@Lalaylah
http://le-puissant.blogspot.com