Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de março de 2011


Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta.
Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar.
Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens,
mas,se ela responder às suas, considere-se sortudo.
Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que,no meio dessas conversas em grupo,
você apenas passe o braço pelo ombro dela.
Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite.
Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela,
ou seja o último a largar o abraço.
Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela,
pegue na sua mão.
Olhe dentro dos olhos dela; Eles estão brilhando, não estão?
Não espere que ela diga que o ama. Diga com o mais verdadeiro sentimento!
Se ela alguma vez te xingar e disser que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois sorrir,
Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração!

4 Comentaram:

tendencia & Moda disse...

aaa ke texto legal, adorei a sua foto fikou linda :)

flor amei ti ver por lá depois si vc kiser eu te ensino! :)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

erivelton disse...

Amei, espero algum dia chegar ao final do seu texto em relação a você!

Júlia Evelyn disse...

Florzinha Ray, obrigada pelo carinho e dedicaçao ! quero mesmo aprender coisitas do blog! \o/

Eri, muito romântico da sua parte *-*

tendencia & Moda disse...

me add no msn ?

priscilapaulistinha210@hotmail.com

http://tendenciaemodatm.blogspot.com