Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de março de 2011

Salvador nos trás mais uma vez essa AMADÍSSIMA e talentosa mulher! Não podemos perder!

Data: 08/04
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Endereço: Praça Dois de Julho - Campo Grande
Horário: 19h
Valor: R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira)

3 Comentaram:

Mi disse...

ela tem uma voz linda
otima semana
beijinhos

leleteen disse...

Ela canta suuuuper bem.
Ah, eu que andei sumida, HAUIHEIUA ;*
bjs ;)

leletten.blogspot.com

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

ela tem uma voz avassaladora ! daquelas que encantam ... enfeitiçam ! *-* tenho que ir ao show ! \o/