Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de março de 2011


se eu fosse um mês, eu seria:  Janeirose eu fosse um dia da semana: Sábado.se eu fosse uma hora do dia: 15hrsse eu fosse um planeta: Vênus.se eu fosse um signo:  Capricórnio.se eu fosse um simbolo: Infinito.se eu fosse uma direção: Sulse eu fosse um líquido: Águase eu fosse um clima: Inverno.se eu fosse um instrumento musical:Violino.se eu fosse uma cor: Verde.se eu fosse um bicho: Boto cor-de-rosa.
 se eu fosse uma música: Don’t stop believing
se eu fosse um livro: A menina que roubava livros.se eu fosse uma comida: Cenoura.
se eu fosse um doce: Brownnie.se eu fosse um lugar: Meu quarto.se eu fosse um esporte: Vôlei.
se eu fosse um gosto: Docese eu fosse uma palavra: Amorse eu fosse uma parte do corpo: Olhos.se eu fosse uma expressão facial: Sorrisose eu fosse uma matéria: Biologia.se eu fosse uma profissão: Magestério.se eu fosse um número: 7.se eu fosse um país: Canadá.
se eu fosse uma pessoa famosa: Katy Perry.
se eu fosse um desenho: As trapalhadas do Flap Jack
se eu fosse uma viagem: Longa 
se eu fosse um defeito: Ciúmes.se eu fosse uma frase: é difícil tirar da cabeça o que nao sai do meu coração.
 se eu fosse um endereço: O da minha casa.se eu fosse uma arte: Dança.

se eu fosse um mês, eu seria:  Outubro

se eu fosse um dia da semana: Terça.
se eu fosse uma hora do dia: 15hrs
se eu fosse um planeta: Marte.
se eu fosse um signo:  Escorpião.
se eu fosse um simbolo: Coração.
se eu fosse uma direção: Norte
se eu fosse um líquido: Água de côco
se eu fosse um clima: Primavera.
se eu fosse um instrumento musical: Piano.
se eu fosse uma cor: Rosa.
se eu fosse um bicho: Gato.

 se eu fosse uma música: Fogo _Capital Inicial
se eu fosse um livro: Querido diário otário

se eu fosse uma comida: Caranguejo.

se eu fosse um doce: Brigadeiro.

se eu fosse um lugar: Sala do Computador.
se eu fosse um esporte: Vôlei.

se eu fosse um gosto: Uma mistura de Doce, salgado, azedo e amargo

se eu fosse uma palavra: Loucura
se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
se eu fosse uma matéria: Filosofia.
se eu fosse uma profissão: Modelo.
se eu fosse um número: 10.
se eu fosse um país: França.

se eu fosse uma pessoa famosa: Sandy.
se eu fosse um desenho: Sakura
se eu fosse uma viagem: Inesquecível 
se eu fosse um defeito: Apego Fácil.

se eu fosse uma frase: Sabia o que eu era quando acordei, mas de lá pra cá, já mudei muita coisa.

se eu fosse um endereço: Paraíso.
se eu fosse uma arte: Expressão, comunicação.

- E você? O que você seria?
Indico esse site para saber um pouco mais sobre você ! Eu fiz o teste e amei !
http://www.sbsouvenirs.com.br/consulta.htm

3 Comentaram:

Mi disse...

que legal!
beijinhos

Shandra Regina disse...

Oiii flor
Tempo que não venho aki.
Amei saber o que vc seria.
hahaha
Beijos

ailton disse...

se eu fosse um mês, eu seria: dezembro

se eu fosse um dia da semana: sexta.
se eu fosse uma hora do dia: 18hrs
se eu fosse um planeta: Saturno.
se eu fosse um signo: Capricornio.
se eu fosse um simbolo: Pentagrama.
se eu fosse uma direção: Norte
se eu fosse um líquido: suco de maracuja
se eu fosse um clima: Primavera.
se eu fosse um instrumento musical: violão.
se eu fosse uma cor: preto.
se eu fosse um bicho: pinguim.

se eu fosse uma música: Ana julia _Los Hermanos
se eu fosse um livro: Meu pé de laranja lima

se eu fosse uma comida: Caranguejo.²

se eu fosse um doce: Beijinho.

se eu fosse um lugar: O Mar
se eu fosse um esporte: vôlei.

se eu fosse um gosto: doce e amargo

se eu fosse uma palavra: Loucura
se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
se eu fosse uma expressão facial: ironico
se eu fosse uma matéria: Matematica.
se eu fosse uma profissão: piloto de avião.
se eu fosse um número: 08.
se eu fosse um país: Grecia.

se eu fosse uma pessoa famosa: Adam Sandler .
se eu fosse um desenho: Cavaleiros do zodíaco
se eu fosse uma viagem: Inesquecível
se eu fosse um defeito: Indecisão.

se eu fosse uma frase: viva intensamente
se eu fosse um endereço: Fernando de Noronha .
se eu fosse uma arte: musica.

saudades garota do sorriso !