Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de março de 2011

(by Pauline)


my finger-length grew lucent as glass (by marie zucker)



Jane (by Cecy Young)

Está com medo de errar na escolha da renda?
“Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções” (Gossip Girl)
- Vá com fé e chegue lá ! No topo do estilo próprio, meu bem !

7 Comentaram:

Só Brincos disse...

Oi Julia
Vim agradecer sua visita ao nosso blog e seu comentário sobre o brinco de prata!
Adorei as suas postagens lindas rendas!
Bjs
Glorinha Rinaldi
Designer de Joais
htpp://sbrincos.blogspot.com

leleteen disse...

Acho rendas tão lindas, mt fofas!!
BJS ;**
ah eu queria ganhar um bjinho só do último ator global do post anterior KKKKKKK

leletten.blogspot.com

Florisbella disse...

Olá Júlia, eu gostaria de fazer um convite pra vc, tem algum msn que eu possa te add ou facebook ?

Beijos

Gabi Soares disse...

Já me rendi faz teeempo... e ADORO!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Júlia! Como prometido vim visitar o seu blog. Gostei muito! Bjs et bon week-end!

Margarete disse...

Esqueci de me identificar... ;)

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Glorinha, nao precisa agradecer, sempre retribuirei o carinho!

Gabi e Let, rendas são mara! temos mesmo que nos render a elas!

Flor, ja estou curiosa.. rs! te adc no facebook!

Professora Margarete! Fiquei muito muito feliz com a sua visita no meu blog! Volte sempre, Dakó?!