Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 5 de março de 2011

Quando EU peço algo pra minha mãe :

e ela age assim :

só vejo minha irmã desse jeito (sem disfarçar) :


Dá vontade de fazer isso com ela:
image

com a olhada de meu pai então :


- Um brinde pro meu pedido bem aceito !

e eu REALMENTE ME IMPORTO com isso.


E Tchau! Cansei de ser sexy ! ;* kk

4 Comentaram:

DeBlusinhaBranca disse...

kkkkkkkkkk

Boba! ;)

tendencia & Moda disse...

kkkkkk gosto desssasss sua invençoes! :D

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/
pega la o selinho

Júlia Evelyn disse...

amo ver vcs sorrindo ! *-* por isso invento essas coisinhas !

marilia disse...

kkkkk vc e suas loucuras , sempre AMO [/pronto falei *-*