Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de março de 2011

Iria se chamar Dinossauros e Robôs , mas o novo nome é Morde e Assopra. Será a nova novela Global no horário das 19h para substituir Ti Ti Ti. Está previsto para entrar no ar, no final do mês de Março. Ansiosos para ver os atores e saber a história? Ou, estão lamentando o término de Ti Ti Ti ?
Para descartar a primeira opção, matarei a curiosidade mostrando alguns atores que participarão dessa nova novela !
morde e assopra
Adriana Esteves e Paulinho Vilhena
cassia kiss elenco morde assopra
Cássia Kiss
morde e assopra cissa guimarães
Cissa Guimarães que reaparece com tudo na telinha!
Flávia naomi morde e assopra
Flávia Alessandra
Caio Blat
Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira
Irene Ravache que acabou de sair de outra novela de Walcyr Carrasco
E mais 80 atores maravilhosos e competentes!
Pelo pouco que li sobre a novela, já vi que vou acompanhar !!!

3 Comentaram:

Gabi Soares disse...

Paulinho Vilhena? Adooooro!
Mas confesso que vou lamentar o término de Tititi... adoooro essa novela!
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Beatriz Marinho disse...

Linda,seu blog é maravilhoso!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,e também convidá-la a participar de um sorteio muito bacana que está rolando lá também (:

http://withmake.blogspot.com/2011/02/sorteio-kit-de-produtos-veridica-it.html

Beijos!

www.withmake.blogspot.com

tendencia & Moda disse...

que legal, mas parece uma novela meio humoristica, eu nao gosto de historias assim curto mais tipo passione entre outros rsrs
passa lá flor ^^

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

te espero por lá :D