Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de março de 2011

Esse foi o primeiro ano que fui pro Carnaval ! Estava desanimada porque nos primeiros dias fiquei em casa, como sempre, compartilhando meus segredos com o computador, mas todo esse desânimo foi compensado quando pude conhecer o Carnaval mais alegre do que eu podia imaginar...! Para o primeiro dia (que com certeza iria marcar muito) eu teria que ir à caráter... Bem inesquecível também !
Então esse foi meu look. Estava com a calça laranja e os complementos coloridos. Como vocês já devem saber ... eu sou apaixonada perdidamente por cores ! o dia 06/03 realmente , marcou!
Até meu cachorro quis seus momentos de fama !
Parte 1 : ele me admirou e eu nem liguei
Parte 2 : eu fui tentar me reconciliar e ele me esnobou! KK..

Logo mais voltarei para mostrar meu look do meu 2° dia de folia !

4 Comentaram:

Mi disse...

ta linda julinha, vc saiu em algum bloco?
bom fds
beijinhos

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Não Mi, fui para o Pelourinho ! :D Lá é bom e calmo! Me diverti bastante !

leleteen disse...

SUUUUPER carnaval o look!
bjs ;**

leletten.blogspot.com

Giovanna disse...

amei seu cãozinho
beijos
likehappydream.blogspot.com