Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de março de 2011

Maiô Preto + Calça Branca Rasgada e com cinto + All Star

Amei essa minha flor no cabelo, comprei no Pelourinho!
E esse foi meu 3° e último look do Carnaval!

7 Comentaram:

tendencia & Moda disse...

esse foi o melhor dos outros looks mas casual! gostei das costas de fora :)

bjbj

amei ti ver por lá :)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Olá, mtt linda sua foto, pode se ver qe nesse carnaval voce arrasou com esse belo look, eu ameei! beijos

by:@Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Mirella Lira disse...

oiee querida! obg por sempre esta passando lá no blog! hehehe
beijãooooooo!

futilnuncainutil.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

que linda flor, adorei o cabelitcho!!
bj

andreza disse...

amei seu look está mesmo mto linda!!!
bjosss


drezavivi.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Adorei o look "black & white" de carnaval.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Anônimo disse...

Que coisa ridiculaaaaaaaaaaaaa