Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de março de 2011

 No segundo dia que curti Carnaval, resolvi cumprir com a promessa que fiz de ir fantasiada de Índia.
Clique na imagem para ampliar
O que usei para compor o look :
1. Maiô Fechação (encontre fotos nessa postagem
http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/2011/01/no-clube-na-vida-boa.html )
2. Saia de saco
3. All Star Cano Longo
4. Lápis preto (de olho) exclusivo para fazer Pinturas no corpo
5. Maquiagem ... é melhor uma foto para demonstrar não é mesmo ?
Me maquiei rapidamente, então usei poucos itens:
• Lápis de olho para fazer os traços
• Sombra branca na parte superior do olho abaixo da sombrancelha
• Cor vermelha na pálpebra
◘E para finalizar
•  meu chamego de Batom da Natura 

O que acharam dessa índia do Século XXI ?
Não arrasei como a Índia Karuê (em Araguaia) , mas dá pra aprovar né? KKK...

5 Comentaram:

tendencia & Moda disse...

aaa super descontraida! amei

tendenciaemodatm.blogspot.com

andreza disse...

nossa eu adorei seu estilo
mto linda e as unhas coloridas ne?
gostei da postagem das unhas
bjosss


drezavivi.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Realmento um belo look pra se usar no carnaval.
E a maquiahem então ? Nossa nem se fala. Perfeita!

Ameei demais! *-*

Beeijos; @LayllaAlves

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

OI QUERIDA AMIDA.
QUE SAUDADES....
FICOU MUITO LEGAL A FANTASIA.
BEIJOS

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

fico feliz que voces tenham aprovado meu vapt-vupt de fantasia! foi uma coisa muito rapida.. pensei, juntei as peças e saí na rua, deu pra encarar ! rs.. arranquei varios olhares viu? KKKKKKK beijos, meninas!