Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de março de 2011

 No segundo dia que curti Carnaval, resolvi cumprir com a promessa que fiz de ir fantasiada de Índia.
Clique na imagem para ampliar
O que usei para compor o look :
1. Maiô Fechação (encontre fotos nessa postagem
http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/2011/01/no-clube-na-vida-boa.html )
2. Saia de saco
3. All Star Cano Longo
4. Lápis preto (de olho) exclusivo para fazer Pinturas no corpo
5. Maquiagem ... é melhor uma foto para demonstrar não é mesmo ?
Me maquiei rapidamente, então usei poucos itens:
• Lápis de olho para fazer os traços
• Sombra branca na parte superior do olho abaixo da sombrancelha
• Cor vermelha na pálpebra
◘E para finalizar
•  meu chamego de Batom da Natura 

O que acharam dessa índia do Século XXI ?
Não arrasei como a Índia Karuê (em Araguaia) , mas dá pra aprovar né? KKK...

5 Comentaram:

tendencia & Moda disse...

aaa super descontraida! amei

tendenciaemodatm.blogspot.com

andreza disse...

nossa eu adorei seu estilo
mto linda e as unhas coloridas ne?
gostei da postagem das unhas
bjosss


drezavivi.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Realmento um belo look pra se usar no carnaval.
E a maquiahem então ? Nossa nem se fala. Perfeita!

Ameei demais! *-*

Beeijos; @LayllaAlves

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

OI QUERIDA AMIDA.
QUE SAUDADES....
FICOU MUITO LEGAL A FANTASIA.
BEIJOS

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

fico feliz que voces tenham aprovado meu vapt-vupt de fantasia! foi uma coisa muito rapida.. pensei, juntei as peças e saí na rua, deu pra encarar ! rs.. arranquei varios olhares viu? KKKKKKK beijos, meninas!