Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 27 de março de 2011


"Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela."
(Marilyn Monroe)

5 Comentaram:

Mi disse...

adorei a frase
ótima semana
beijinhos

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Obrigada, ótima semana para todos nós !

Path* disse...

Adorei a Frase*

JuJu Barros disse...

AMEI! =D

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Nossa achei muito legal o seu blog, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]
Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/