Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de março de 2011


Jô Soares: Mas na infância você pensava que era o que ?
Cesar Polvilho:  Eu pensava que era viado.
Jô Soares: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por que você pensava que era viado ?
Cesar Polvilho: Porque eu era viado, Jô.  Nada contra quem é viado. Mas eu era viado.. desde os 3 anos eu queria fazer teatro (eu não lembro disso, minha mãe quem disse)… eu imitava a Daniela Mercury, eu era viado, eu era muito viado… mas é porque eu não sabia o que era viado ainda, mas eu era.
Jô Soares: E quando você deixou de ser viado ?
Cesar Polvilho: Quando eu descobri o que viado faz. 

5 Comentaram:

Vida de Garota disse...

#EuRiCom Eduardo Polvilho
HSUHAUSHAUHSAUH'
Ri muito aqui!

Flor. Obrigada você por retribuir esse carinho!
Valeu mesmo.

Beeijos; @LayllaAlves

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

tendencia & Moda disse...

aaaaaaaaaaaaaaa esse cara é demais!!! kkkkkkkkkkkk

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Júlia disse...

é um excelente comediante! quem nao ri com ele? kkkkk.. s2

Cássia Cardoso disse...

kkkkkkkkkkkk adogooooooo.
Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos n_n

Júlia Evelyn disse...

Layllinha, todo carinho deve ser retribuído e faço isso com mt prazer !

Pri, concordo, o Edu é demais mesmo.. dou muita risada com ele ! sigo no twitter e é só gargalhada !

Jú, ele é uma comédia mesmo!

Cassia, tou te seguindo ja! obrigada por seguir e nao suma nao, viu? bjs