Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de março de 2011

Nos desfiles que já fiz, conheci uns atores da Rede Globo...
Hoje senti tanta saudade desses eventos e resolvi compartilhar com vocês a minha recordação através de fotos !

Guilherme Leican
Essa maquiagem minha, fui eu mesma que fiz logo depois de terminar meu curso de maquiagem *-*
Nesse tempo, eu ainda estava sem aparelho... Foi quando Guilherme interpretou Led em Tempos Modernos.

Rafael Cardoso
Esse dia foi muuito marcante! Esse foi o meu primeiro desfile. Eu ainda não tinha me dado conta da minha carreira em si, mas estava ciente de que naquele dia finalmente, o meu sonho viraria realidade e a minha realidade viraria um sonho.

Sidney Sampaio
Simpatia em pessoa  *-* Lembro como o desfile lotou nesse dia.. tinham pessoas em pé pra assistir a gente! Lembro também que Sidney foi para o camarim feminino e eu estava de biquini, ia entrar na passarela quando cheguei perto dele e falei : - O que você está fazendo aqui, menino? Pode não hein? KKK Rimos.

Daniel Dalcin
Eu estava meio sem graça na hora, mas um sorriso seria mais que indispensável quando eu cheguei perto dele e ele falou: - E ae linda? Tudo bem? (Com um sotaque meio de surfista) E logo após, pega na minha cintura dessa maneira ...(vejam na foto) Tremi na base! KKKKK 

Marco Pigossi
Talvez nem fosse necessário legenda, pois nos meus olhos estão escritos quanta felicidade eu compartilhei! E percebe-se que não foi só eu quem estava feliz !
Nesse dia, percebi o quanto eu sou persistente no que eu quero e venci uma alergia no olho para desfilar... (depois prometo falar sobre isso), agora só contarei os momentos bons, depois conto o quanto lutei para desfrutar desses belos momentos!
Marco é um amor de pessoa, nessa época ele estava em Caras & Bocas e eu fiquei Rosa Chi-clete quando o vi pessoalmente! Foi linda a nossa conexão !
Termino esse post com grande estilo ! Quero que vocês olhem bem a foto e sintam-se beijadas! KKKK Até mais meus amores *-*

6 Comentaram:

Mirella Lira disse...

que chic! hehehe
adorei
bjooo


http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

Amanda Freire disse...

Menina, arrasou nos globais heim?! Parabéns pelo sucesso!
http://www.glamourfeminino.com/

Cris (Glossy House) disse...

Que chique, heim?? Arraosu no meio dos gatinhos!!!

Beijos

Tatty disse...

Julinha,

Saudades!!! Quantos gatos, hein?!?
Tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participe!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

tendencia & Moda disse...

quemaximo!

bjs

bonequinha nota mil disse...

TEMPO BOM! DEU SAUDADE MESMO!!!
BJS.
http:/bleendamenezes.blogspot.com