Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 5 de março de 2011

Feitos especialmente para as fashionistas que chegam em qualquer lugar para causar e ser o centro das atenções. Chegou o esmalte que reflete luz em 3D para completar as prateleiras da riqueza ! Tem uma textura lisa ( sem ter aquela grosseira camada dos esmaltes com glitter ). Foi inspirado em personagens na Disney, que começou a fazer sucesso fora, e agora dentro do Brasil. É um ótimo investimento para causar no Carnaval.
- Quem vai ficar de fora dessa? 

4 Comentaram:

Stéphanie Oliveira disse...

Estou louca por um esmalte holográfico, mas não acho. São realmente perfeitos para o carnaval!

Beijão, Sté.

http://tvfabulous.blogspot.com/

Delirios de consumo disse...

oi flor..
obrigada pela visitinha ao meu blog..
ameei as cores ddos esmaltes!
bjoos..
aa, se possivel, me segue la, q eu te sigo.

www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse...

Quero tanto uns mais não encontro e comprar pela NET é meio sei lá,buáááá´ quero uns desses

Visita

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Se vcs moram em salvador, vi desses esmaltes ontem no iguatemi $15. Se nao me engano eram eles mesmo! ;*