Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de março de 2011

Para homenagear às mulheres, observei esse símbolo feminino. Elas são tão iguais e ao mesmo tempo, tão diferentes... Fiz uma poesia que está no meu primeiro livro publicado e vou mostrar pra vocês !

MULHER

Nas curvas do meu corpo, o desenho de um violão
e dentro do meu ser, um amável coração!

Mulher não é só aparência,
mulher não é só desejo...
Mulher tem suas carências,
cada mulher tem seu remelexo !

Toda mulher tem o que quer
é só querer de verdade.
Cada uma tem a sua experiência
não importa a idade.

Cada mulher chega onde quer chegar ...
Mesmo que o processo ocorra devagar ... !

FELIZ DIA DA MULHER À TODAS NÓS !

(Júlia Evelyn)

3 Comentaram:

Florisbella disse...

Mesmo com um dia de atraso: Feliz dia da mulher !!!

Giovanna disse...

adorei seu blog
já tô seguindo
likehappydream.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Flor, chegou um pouquinho só atrasada, mas tá valendo viu? rs

Gio, que bom que vc adorou meu cantinho, é mt gratificante saber disso ! *-*
Obrigada por seguir e sempre retribuírei o carinho !