Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de março de 2011

Galerinha da minha vida, vocês viram o primeiro figurino de Claudinha pro Carnaval ? Pois é, um arraso ! Olhem como ficou :
Essa musa não tem igual não! Cês não tão entendendo! KK
Podem até dizer que ela isso.. que ela aquilo ..
mas uma coisa ninguém pode negar :
Estilo ela tem e sabe como esbanjar !
Esse ano ela escolheu o tema: DELÍRIO TROPICAL
Achei ela bem mais solta nesse carnaval e hiper animada !

Não quero afirmar nada, mas o boato já rolou que ela pode estar grávida!
Será esse o motivo para tanta felicidade?
Digaê Claudinha! *-*

- Bom carnaval e solte as feras !

4 Comentaram:

Vida de Garota disse...

Olá, gosteeei muuuuito daqie, seu blog é perfeito! =)
seguindo, segue de volta ? beijos

by: @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

tendencia & Moda disse...

aaa eu nao gostei nao ,
...

bjinhos
http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Mi disse...

ela realmente arrasou, uma diva total!!
beijinhos e ótima semana

ANDREZA VITORIA disse...

ahhh ela é mto linda! a melhor cantora de axé
bjosss



http://andrezavitoria.blogspot.com/