Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de março de 2011

Quem me conhece e acompanha o blog sabe que eu adoro estampa de onça e se pudesse, usaria todos os dias um look fechação diferente *-* Achei mais um modo de soltar as feras além de me vestir, mas sim... ao me maquiar também !

Você está com as feras soltas e as selvas na boca, é só saber fazer e é fácil.

Maneira de fazer :
•Escolha uma tonalidade de batom ( de preferência clara ) .
•Pegue um pincel fino, • molha no delineador (a prova d'água),
•risca na boca as letras "C" e "O" até  ficar um efeito animal print.
E... está pronta pra abalar estruturas !

- Quem tem coragem pra sair por ai à luz do dia ou da noite com uma make dessas? Acho que usarei pra sair da mesmice !

5 Comentaram:

★★ GIZA ★★ disse...

oi amiga.
que saudades de você eu estava!!!!!
hum, achei o efeito legal e bem criativo, mas não tenho coragem não.
kkkk
beijos

Acho chique! disse...

É legal...mas tenho coragem de usar no dia a dia não auhsuhausa
mas fica super válido para festas temáticas :D

beijos, Bia
achochique.blogspot.com

Alê Pires disse...

Amore tá linda a nova cara do seu blog e o fundo também ficou hilário...hahahahaha! então eu já fiz um post á respeito das minhas tattoos..(algumas delas) mas na verdade não tem significados mas tem uma historinha lá pra vc dar uma olhada...Bjks
http://blogdaale1981.blogspot.com/2011/02/tattoos.html

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

Tem que ter muita coragem pra aderir à moda, meninas! kk..

Alê, que bom que minha sugestão serviu! Vou olhar teu blog, agorinha! Bjs

bonequinha nota mil disse...

LINDAS BOQUINHAS! EU NÃO TENHO CORAGEM DE USAR NO DIA -A-DIA. MAS... EM UMA FESTA À FANTASIA...
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com