Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de março de 2011

A vida real é muito diferente da dos filmes... e é até bom! Porque o amor que eu quero, é uma ficção real,  improvável , feliz e divertida. Só não quero amor de filme, porque ele dura mais ou menos que duas horas... e isso é muito pouco pra se viver ! Um amor pra recordar precisa de tempo, de verdade, de uma história baseada em dois corações que se transformam num só. Que mesmo com a distância, esse amor é como o vento... não vemos, porém sentimos! É algo tão forte que mexe conosco, é diferente, é loucura aceitável, é amor da realidade! Isso sim, eu quero pra mim !
( Júlia Evelin )

4 Comentaram:

marilia disse...

mt liiindo .. ♥

Marília Maia disse...

Ainda bemm que vida real é beemm diferente de filme..Ficar sofrendo e outra garota ficar com seu amor.. é dose!!!

Bjaoo

maryecia.blogspot.com

Débora Raysa disse...

eu quero um amor da realidade*-*

Texto lindo.
Essa imagem me fez lembrar que eu chorei muito com esse filme rs

vem me visitar^^

http://byfabyfalcao.blogspot.com/2011/03/carnival.html

beijos
debby

Mi disse...

este filme e muito lindo, adoro!
bom fds
beijinhos