Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Várias vezes eu sorri para não chorar, menti dizendo que estava tudo bem, e deixei ir embora quem eu mais queria que ficasse.
Várias vezes chorei e o que me doeu não foram as lágrimas, mas o motivo pelas quais elas caíram.
Várias vezes eu sofri por causa de ciúmes, decepções, friezas, silêncio, palavras e outros motivos bestas que muitas vezes não quero nem falar.
Várias vezes me peguei perguntando: - Cadê as pessoas que diziam que estariam comigo sempre?
Várias vezes decidi mudar e continuei na mesma tecla, tentando que alguma vez aquilo desse certo.
Várias vezes pensei pelo lado bom e também pelo lado ruim das coisas, mas hoje ...
Hoje eu penso que cada dia é uma página nova que Deus nos dá para que escrevamos uma história mais aplausível ! 

0 Comentaram: