Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

  Hoje eu fui na igreja e deram lá um Escudo da Proteção. Mais tarde, em casa, escuto gritos de minha mãe na cozinha e corro pra ver o que é. Vejo, me assusto! Parece ser água! A casa tá inundando e preciso salvar minha família. Não foi água, foi a panela de pressão que estava prestes a explodir. Era uma fumaça que tomava a casa toda, tava tudo branco! Minha mãe correu pra acordar minha irmã e salvar os cachorros. Saímos às pressas pra rua, mesmo com roupa de dormir. Os vizinhos acordaram, foi um estouro danado, o medo crescia , meu coração acelerava, não sabiamos o que fazer... Ligamos pra meu pai, ele veio, desligou tudo na cozinha e nos acalmou. A válvula da panela que estourou... Graças a Deus estamos todos bem ! Obrigada Senhor por mais um livramento !

E fica uma diga para aqueles que não sabem aproveitar a vida :
Nunca digam que querem morrer. Porque enquanto vocês pedem morte, tem gente no hospital implorando por um minuto de vida. Aproveitem cada segundo !

11 Comentaram:

Priscila pink*Star disse...

priscilapinkstar.blogspot.com

Deus salva os seus! que deus abençoe toda sua family! sz

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Que Susto! Ainda bem que não aconteceu nada com vcs e nem com os cachorros!
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Marília Maia disse...

Nossa..isso já aconteceu na minha casa mas não nessas proporcões..


Agradeçe a DEus

bonequinha nota mil disse...

DEUS É FIEL E MARAVILHOSO!
VIGIEM MAIS!!! GRAÇAS À DEUS FICOU TUDO BEM!
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Samantha Feehily disse...

Oie... adoreeeeeei o post....

Tem tema novo no meu – www.programaestressadas.blogspot.com – comenta lá...

To te seguindo.. se puder me seguir...

=]

Bjs

www.programaestressadas.blogspot.com

Mariana Dino disse...

#TUTORIAL Arabic look Gold & Purple: http://bit.ly/gZZFgR - visual super chick vale muito a pena conferir e aprender

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Muito bom mesmo, a vida é assim..

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Thata disse...

Maravilhosa a frase q vc coloco no final tem varias pessoas q devem ver isso e otimo post bjss.

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/
http://blogjustmy.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Tenho muito o que agradecer à Deus! e a vocês, por se preocuparem !

Coração Xonado ! disse...

Filha, a vontade de Deus prevaleceu em nossas vidas! A fé que temos nEle nos sustenta e nos livra de todo mal! amém!
cleideluzdebarros.blogspot.com

ZARANSKI disse...

oi Julina ! vi seu blog e seu comentario no blog da Samantha e adorei ... parabéns pelo blog continue assim ! sempre em evoluçao !vc é uma pessoa muito criativa ! - qd puder da uma passadinha no meu blog e deixe seu comentário ! obrigado ! Ismael Zaranski ...

http://zaranski.blogspot.com/2010_11_01_archive.html