Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quem nunca quis fazer a trança da Aninha no tempo de Chocolate com Pimenta?

Faz tempo hein?
Lembrei dela esses dias e fiz meu penteado pra relembrar os velhos tempos!
Vou contar o tal "segredo de família à vocês" !
... Que não tem nada haver com família (mas tudo bem) ...
Reparem bem nessa foto! A trança da moça não é da mesma cor do cabelo dela ... Conclusão: Não é dela! HAHAHA 
Pois é... a minha trança também não era MINHA !
Era na verdade, uma trança de nailon que achei em Serrinha e
comprei para fazer penteados ótimos! Obrigada pelos palpites, mas ninguém acertou! KKKK
Prontinho ...
SEGREDO DESVENDADO!


E na próxima postagem ...
Ensinarei como fazer uma trança DE VERDADE,
do estilo da postagem anterior...
aquelas que passam por cima do cabelo ! De um lado e do outro..!
Até lá ! :*

6 Comentaram:

Juh disse...

The best is yet to come! (O melhor ainda está por vir.)

Sim, sim, sim, volteeei! Depois de muitos percalços no ano que passou, o ano de 2011 veio com tudo, e cá estou eu de volta a nossa blogosfera querida!

E por isso já vim aqui pra me atualizar do tempo que passei sem as novidades do seu blog né? Ahh.. E claro, te desejar uma semana maravilhosa!

BeiJUH

Alessandra, disse...

OIII q bacana akela trança.....eu tb naun ia adivinhar naun ...
bjs


www.mdemulhermoca.blogspot.com

Tatty disse...

Oi Julinha!
Desculpe o sumiço! Ando correndo pra colocar todos os coments em dia e ainda dar conta de uns novos projetos! Ufa!!!
Mas amo vir aqui, vc sabe!
Adoro tranças! E tenho o dom pra coisa!rsrsr Ontem fiz uma no cabelo da minha prima e ficou lindo! Vou postar amanhã no Suspiro!
Bjus, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

TEM UMA TRANÇA LOURINHA PARA MIM?
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Muito linda essa trançinha! =)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Júlia Evelyn disse...

Meninas, nao sumam! Voltem com tudo e estejam com tudo sempre! kk
Bonequinha, ainda nao achei trança loira dessa =/