Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 5 de fevereiro de 2011

   Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar por alguns segundos,
preste atenção pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta:
pode ser a pessoa que você espera desde o dia em que nasceu.
   Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa,
se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração,
agradeça: Deus te mandou um presente: o amor.

Por isso, preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida, que é o amor.

6 Comentaram:

Amanda R. disse...

own que lindo *-*
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Júlia disse...

Onnt' que lindo o seu blog!! Já estou seguiiindo o seu segue lá o meu ok??
Beijo.

Júlia disse...

julia-huguet.blogspot.com

Priscila pink*Star disse...

http://priscilapinkstar.blogspot.com


agora tenho certeza que vc xonou ! hehehe

Shandra Regina disse...

Oiii flor
Que lindo texto, e as fotos completaram toda a beleza.
Parabéns.
Beijos

nataliaserena793 disse...

ah!conheci o amor e me ferrei o cara me deu um pé na bunda e um belo de um não!eu ainda amo muito ele buááá´!!!