Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de fevereiro de 2011


 Na escola havia um menino com uma cicatriz no rosto. Todos achavam feia, ele se envergonhava com os olhares e assim ninguém lhe dirigia a palavra. Até que um dia ele chegou na sala em frente à todos e, falou:


— Sabe turma, esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri:
Morávamos eu, minha mãe e mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 e uma irmãzinha com dias de vida, numa casa simples de madeira. Foi aí que não sei como,a madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu até o quarto, pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora. Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, pois ela tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chamas. Só que quando minha mãe tentou entrar na casa, as pessoas que estavam ali não deixaram ela ir  buscar minha irmãzinha. Foi aí que decidi. Peguei meu irmão de 2 anos, coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saíssem dali até eu voltar. Saí de entre as pessoas, sem ser notado e quando perceberam eu já tinha entrado na casa. Havia muita fumaça, estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmãzinha. Eu sabia o quarto em que ela estava. Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito… Neste momento vi caindo alguma coisa, então me joguei em cima dela para protegê-la, e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto… Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha me beija porque sabe que é marca de AMOR.’


Vários alunos choravam e o menino foi para o fundo da classe para sentar-se novamente.


"O AMOR NOS IMPÕE SACRIFÍCIOS, QUE POR MAIS DIFÍCEIS, ACABAM SE TORNANDO A MELHOR COISA DE NOSSA VIDA. MESMO QUE NOS DEIXE CICATRIZES."

8 Comentaram:

andreza disse...

nossa é mto emocionante!
parabéns pelo post
bjoss


drezavivi.blogspot.com

clothingeveryday disse...

Nossa! Muito lindo mesmo!
Da uma passadinha no CE!
http://clothingeveryday.blogspot.com/
Beijão

Cris (Glossy House) disse...

Que lindo! Quase chorei...

Beijinhos

★★ GIZA ★★ disse...

muito emocionante mesmo
adorei
beijos

marilia disse...

muito lindo e emocionante tbm !

Thata disse...

Nossa q lindu emocionante

http://blogjustmy.blogspot.com/
http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

Alê Pires disse...

Muito tocante esse texto!Bjks

Priscila pink*Star disse...

priscilapinkstar.blogspot.com

ount*--*

sem palavras amei

passa la ve si nao some em!

priscilapinkstar.blogspot.com