Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quando penso em você , vejo o quanto você é importante em minha vida. Seu olhar me mostra o caminho que devo andar. Me sinto protegida quando estou ao seu lado. É tão bom receber seus cuidados. Todo o dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo é, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado. O que eu faço? Não é fácil, não é fácil ...

5 Comentaram:

Priscila pink*Star disse...

adorei bela imagem!!1 bezitos :D

ande pelo caminho do seu coração*

http://barbiegabriela.blogspot.com

marilia disse...

ain amg eu te amo tanto com vc eu vou ,até o fim do mundo de olhos fechado! *-*

Alê Pires disse...

Adorei a foto!!!!Bjks

Gabriela * disse...

Pode siim pegar os selinhos linda
vaii la e pega beijinhos barbiegabriela.blogspot.com
barbiegabriela.blogspot.com

Tatty disse...

Que lindo!
Que o seu caminho seja sempre abençoado por Deus!
Bjim, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/