Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 19 de fevereiro de 2011

Faço vários penteados para ir ao colégio. Essa semana fui com uma trança meio "intrigante"... Aquela que passa pela parte de cima da cabeça. Pois é... deu o que falar ! Todo mundo procurou saber como eu fiz ! E eu só assim : 
Disse que era um "segredo de família" e nas postagens seguintes eu desvendo o segredo delas pra vocês! Isso é... se vocês aprovarem minha trança *-*
Caso contrário, esnobo todo mundo :
KKKKKKK, brincadeira, eu conto mesmo assim *-*
Deêm algum palpite de como eu fiz , que eu informo quem acertou ou não, ok? =D
Até a próxima !

9 Comentaram:

Júlia - Frescuras de Jujubah disse...

Adoro tranças!!!! A tua ficou linda!!!

Bjoooo

Acho chique! disse...

Acho tranças um luxo! Essa sua está linda... :D

beijos
achochique.blogspot.com

Priscila pink*Star disse...

aaaaa ki legal acho que c fez com pekenos grampos? kkkkk sei la nao fasso ideia rsrsrs

http://priscilapinkstar.blogspot.com

DeBlusinhaBranca disse...

Que linda julia, vai ter q ensinar mesmo em ...

Bjks.


Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

Any Brasil disse...

eu aaaaaaaaaaaaaaamo tranço. ficu perfeita a sua.
trendluxo.blogspot.com

Mi disse...

vc fez primeir uma trançinha fina em um lado do cabelo como se fosse uma tiara e prendeu em baixo do cabelo, depois fez uma tarnça lateral
vc fica linda com trança!
ótima semana
beijinhos

marilia disse...

kkkkkkk aa se eu sei =x .. muito linda eu amo quando vc faz essa trançinha *-*

Priscila disse...

a sua ficou linda!!
era pra abalar mesmo o colégio...rs

Bjokas

L´DELUXE disse...

Ficou lindoo o penteadooo!!!!
Bjosss