Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de fevereiro de 2011

Na música... Nada segura essas mulheres!
Escuto muita música BOA e tem vozes que mexem comigo, tocam meu coração e me emocionam mesmo, profundamente. Por esse motivo anotei esses nomes numa lista e vim trazer pra vocês concordarem ou discordarem de mim nesse ponto de vista. Vamos ao que interessa!

Maria gadú

Ana Carolina

Roberta Campos

Luiza Possi

Adriana Calcanhoto

Marisa monte

Isabela Taviani

Rita Lee

Sandy


Vanessa da Mata

Claudia Leite

Ivete Sangalo

A mais Nova revelação :

Diana! Essa menina não canta, enfeitiça !

3 Comentaram:

marilia disse...

eu concordo com vc ! .. Diana nova revelação ² essa menina encanta *-*

mary & Cia disse...

Não conheço diana.. mas rita lee e adriana calcanhoto.. cantam d+

maryecia.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

PARABÉNS PELAS ESCOLHAS
APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO DE MÚSICA BRASILEIRA RECONHEÇO QUE SÃO ÓTIMAS CANTORAS
BEIJOS