Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acalmem-se ! Não vou me casar... apenas fui para um casamento... kkkk ! Aconteceu pela manhã, mas nem por isso abri mão do meu vestido longo!
Meu vestidérrimo foi mais uma fechação provocada pelo meu instinto animal! Animalésimo... com estampa de cobra, zebra e onça. Hiper Chiquerê !
Minha maquiagem foi básica, porém realçou minha face! Fui basiquinha porque não ia botar um dourado estonteante em plena manhã de Sol não é mesmo? ☼
Depois do casório, aproveitamos para tirar uma foto com a noiva! Mais casada do que nunca, Tia Marcia é a de vestido Bege! Complementando à foto, estamos eu, tia Blenda (Bonequinha Nota Mil), meu primo e minha prima Derrarina. Enfim ... Só tenho à desejar ao "casal do dia" :
- QUE DEUS ABENÇOE ESSA UNIÃO !

6 Comentaram:

Gabi Soares disse...

Que bom te ver melhor, Julinha...
Tava arrasando no animal print, hein? Adorei o vestido, e a make. Menos é mais! Arrasou, meu bem!

Beijiinho!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Finíssimas disse...

legal =))

Priscila pink*Star disse...

aa ke legal amei seu vestido más para mim ke sou baixinha tem ke ser acima do joelho si nao mi achata mais ainda rsrs bjinhos :D

http://priscilapinkstar.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

FICOU MUITO LINDA COMO SEMPRE AMIGA
BEIJOS

marilia disse...

liinda :*

Júlia Evelyn disse...

Meninas, voces sao todas lindas! Amo animal print.. se pudesse, todas as minhas roupas seriam desse estilo! - Que selvagem eu, hein? rs! Pri, tambem nao sou muito alta, mas um vestido longo com um salto altissimo, nao faz mal a ninguem .. kkkk BEIJOS